O álbum 'The Christmas Present' de Robbie Williams chega ao número 1
- Lilia Branco

- 6 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Ele fez isso! O presente de Natal de RobbieWilliams sobe para o número 1 e corresponde a um recorde nas paradas de Elvis Presley.

A nova coleção festiva de Robbie Williams, The Christmas Present, ocupa o primeiro lugar na parada de álbuns oficiais desta semana, combinando com um recorde de paradas no Reino Unido de Elvis Presley. Depois de perder o primeiro lugar do Coldplay na semana passada, o The Christmas Present eleva de 2 para 1, com 53.000 vendas nas paradas. Torna-se o décimo terceiro álbum de Robbie, número 1, igualando o recorde de Elvis como o ato solo com o maior número de paradas na história das paradas do Reino Unido. O recorde geral é mantido pelos Beatles com 15.
O total de álbuns de topo de paradas de Robbie em seu trabalho solo e discos lançados com Take That é 17. Isso o coloca em terceiro lugar como o ato com o maior número de números em seu catálogo, atrás de Paul McCartney (22 em trabalhos solo e The Beatles) e John Lennon (18 em solo e The Beatles), e em conjunto com George Harrison.
Enquanto isso, Youre In My Heart, de Rod Stewart - um álbum dos vocais clássicos de Rod recém-arranjados com a Royal Philharmonic Orchestra - eleva de 3 a 2, e o número 1 da vida cotidiana do Coldplay, na semana passada, cai de 1 para 3.
O Natal chegou: o álbum de Michael Bublé, lançado pela primeira vez em 2011, salta sete posições para o número 7, retornando ao Top 10 pelo oitavo ano.
Cliff Richard e The Shadows são novos no número 11 com os melhores pioneiros do rock 'n' roll, marcando o 65º álbum dos 40 melhores de Cliff; Clássicos refrigerados de Pete Tong, The Heritage Orchestra e Jules Buckley entram no número 20; e Christmas With The Stars, da Royal Philharmonic Orchestra, fica logo atrás no número 21.
Mais abaixo, o ator e cantor John Barrowman reivindica seu sexto álbum do Top 40 com A Fabulous Christmas, aos 23 anos; O quarto álbum de estúdio do JME, Grime MC - disponível apenas em formato físico - abre no número 26; e retrospectiva do Pink Floyd The Later Years: 1987 - 2019 entra no número 32.
Créditos: Official Charts







Comentários