top of page

Take That vai desistir de se reunir com o ex-membro Jason Orange

  • Foto do escritor: Robson Brasil
    Robson Brasil
  • 15 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Os meninos estão sem paciência.


Take That admitiu que as chances de uma reconciliação com o ex-membro Jason Orange são remotas neste momento.

Orange deixou a banda em 2014 e, aparentemente, não olhou para trás. Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen atuam como um trio, e recentemente trabalhou no palco musical The Band .

Em uma nova entrevista com The Sun , Gary revelou que, enquanto o ex-membro Robbie Williams aconselhou a The Band , Jason Orange não queria absolutamente fazer parte do projeto.


"Ele não queria um envolvimento criativo, porque estamos no dia-a-dia e queria sair", lembrou Gazza. "Isso foi estranho tudo de Jason foi estranho. Ele nos falou por um tempo, 'eu não quero mais estar na música, não quero mais fazer isso', e nós empurramos, empurramos , empurramos.

"No final do dia você deve aceitar que alguém não quer fazer o que está fazendo mais.

"Ele queria sair, viver sua vida e boa sorte para ele se é o que ele quer fazer. Ele passou uma grande parte de sua vida na banda, mas ele não quer mais fazer isso, é isso simples."

Seu companheiro de banda, Howard Donald, foi um pouco mais detalhista ao descrever a situação: "Estamos de um lado para o outro com e-mails. É realmente difícil. Ele está sendo envolvido em tudo o que acontece e pra ele é enviado todos os rascunhos ... mas você pode enviar um e-mail para o Jason e você recebe a resposta com um atraso de um mês.

"É assim, ficou frio - ou então ele está muito atrasado com a tecnologia".

Jason reencontrar a banda parece ser um tiro longe demais da realidade neste momento, e o Robbie? Após sua breve reunião em Let it Shine , na primavera passada, o Take That deixou claro que eles têm planos para uma reforma mais permanente .


"Estamos planejando algo para fazer aos 30 anos todos juntos", revelou Gary em maio. "Nós estamos muito avançados, algo grande, talvez um novo recorde, talvez um grande sucesso com uma grande turne".

O aniversário dos 30 anos do Take That será em 2020, então Gazza tem um pouco mais de dois anos para conversar de alguma forma com Jason e Robbie para conseguir ... back for good.

Fonte: digitalspy


 
 
 

Comentários


© 2023 by Beyond the Frame. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
bottom of page