É fácil esquecer que, por trás da fachada glamourosa, os craques de futebol são como todos nós.
- Robson Brasil
- 13 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Toni Kroos ganhou mais ou menos tudo o que há para ganhar no futebol, por isso podemos concluir que o seu julgamento no campo é muito bom.

O jogador de 27 anos tem três títulos na Bundesliga, duas Campeãos de Campeões, duas Supercopas Europeias e uma medalha de vencedor da Copa do Mundo ... e poderia estar em curso para acrescentar isso a este ano com o Real Madrid no topo da Liga e entre os favoritos Para a glória europeia.
Mas todas essas medalhas não são nada em comparação com o verdadeiro amor de Kroos - a música de Robbie Williams.
Sim, aquele Robbie Williams. Annoyer de Gary Barlow, performer de cameos de Soccer Aid, fabricante de Jonathan Wilkes. O cachorro grande.
Nossa história começa em fevereiro de 2014, quando Kroos, durante sua última temporada com o Bayern de Munique, desejou a Williams um feliz 40º aniversário.

A data de 13 de fevereiro está permanentemente gravada no cérebro do meio-campista alemão, e ele tem se empenhado em deixar claro que ele não tinha planos de apenas comemorar esse marco e ignorar o maior artista de sua geração.

Você vê, depois de deixar Williams entreter ele por tantos anos, Kroos queria dar algo de volta.

A vitória na Copa do Mundo de 2014, seguida pela medalha de um vencedor, quando o Real Madrid conquistou o 11º título da Liga dos Campeões dois anos mais tarde, não impediu o número 8 de Madrid de perseguir seu verdadeiro objetivo ... encontrar seu ídolo pessoalmente.


Alguns poderiam ter descansado em seus louros depois disso. Não o nosso Toni. Quando 13 de fevereiro rolou de novo ele sabia o que ele precisava fazer.

Nenhuym Superfan nem sequer chega perto de Toni.
Fonte: .joe.co
Tradução: Equipe RWBRS/Ricardo
.







Comentários